sábado, 8 de dezembro de 2012

Corey taylor fala sobre deixar o Slipknot-Corey Taylor talks about leaving Slipknot

Corey Taylor está cansado de responder sobre o do . O vocalista diz que não importa quantas vezes ele explique sua posição sobre a continuação da banda, mas parece não ser levado a sério. Pois sempre repetem a mesma pergunta.



"Quanto mais tentamos explicar, menos pessoas ouvem a resposta. É como se eles estivessem esperando a resposta que eles querem ouvir. Os fãs têm que
confiar em nós. Ainda estamos lidando com o fato de que nosso irmão (Paul Gray) está morto. As pessoas não entendem isso. Eu tento não ser amargo e contratacar, mas está ficando cada vez mais difícil."Durante a entrevista, Taylor opinou sobre vários outros temas, incluindo os comentários políticos
controversos de
do Megadeth. "A única coisa que me incomoda é que ninguém deveria jamais colocar um microfone na frente de , a menos que ele esteja no palco. Toda vez que ele diz algo, eu tremo."Taylor também revelou que vem tentando manter-se saudável na estrada com o Stone Sour. Quando perguntado se achava que estava se transformando em (ex-Pantera), Taylor explicou, "Humm, não acho. Eu posso andar de pé, então eu estou bem. Acho que Phil tem problemas muito mais do que vocais, vamos colocar dessa maneira. Mas a minha voz tem estado no mesmo timbre de 15 anos, então eu não estou preocupado. Além disso, eu não bebo mais, embora ainda fume. Eu estou tentando ficar tão saudável como eu posso."

Fonte:mtv
















Nenhum comentário:

Postar um comentário