quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Corey Taylor em música eletronica?




Corey Taylor planeja um cd de música eletronica: o ‘Boogie Knight Rises’



Corey, que no começo da semana mostrou interesse em trabalhar com o Justin Bieber, abriu-se sobre suas ideias em se aventurar na música eletrônica, dizendo que ele queria fazer alguma coisa “engraçada e sarcástica” com a música no futuro. Ele também explicou que qualquer projeto não seguiria o tipo do Korn e não abaraçaria o dubstep music, chamando o genêro de “cansativo” e uma “droga”.
Falando a Revolver sobre seus planos, Corey disse: “Eu quero fazer… Alguma coisa engraçada e sarcástica e eu não estou falando dos anos 70 (e) nada sobre aquele droga de dubstep. Eu quero fazer algo que tenha o sentimento old school mas com uma pontada moderna. Chegaria a ser ridículo. Eu já tenho um nome – o Boogie Knight. E eu quero chamar o primeiro cd de ‘The Boogie Knight Rises’”.
Corey voltará ao reino Unido em 2013 quando o Slipknot será a atração principal do Download Festival. Eles se juntarão às outras atrações: Rammstein e Iron Maiden assim como o Queens of the Stone Age, Alice in Chains e 30 Seconds To Mars. A banda mascarada será a atração principal no dia 14 de junho ao lado de Rammstein e Iron Maiden. Falando sobre a data – que será a segunda vez que a banda vai tocar como atração principal do festival desde sua última performance em 2009 – Clowndisse: “Nós estamos extremamente honrados de termos sido chamados novamente para nos apresentarmos no Download Festival. Esta vai ser definitivamente uma experiência que não pode ser perdida. Todas as vezes que nós tocamos no Download nós criamos memórias.”


Fonte:slipknotbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário