Shawn: “Não estou pronto para entrar em um estúdio sem Paul”.
O Slipknot está atualmente em uma pausa após a turnê passada, onde foram a atração principal no Mayhem Festival 2012, o Heavy T.O. e os festivais Heavy MTL, e própria criação ao vivo da banda, oKnotfest. Em uma recente entrevista ao Artisan News, o percussionista e criativo desbravador,Shawn ‘Clown’ Crahan, falou sobre as contribuições do falecido baixista Paul Gray, que serão ouvidas no próximo álbum do Slipknot.
“Há canções que ele escreveu que serão parte do próximo disco”, diz Crahan. “Nós todos vamos ter que pensar como ele e ele vai estar lá. Ele vai estar lá, não há nenhuma maneira [que] Paul Gray [não esteja] em uma parte de tudo o que fizermos para o resto de nossa carreira.”
O baixo de Gray foi colocado no palco durante a turnê passada do Slipknot, com o baixista da banda em turnê, Donnie Steele, permanecendo fora do palco durante os shows restantes. Tivemos a oportunidade de falar com o Clown no festival Heavy MTL 2012, em Montreal, Quebec, onde o músico mascarado explicou as dificuldades que o Slipknot continua a enfrentar sem Gray.
“Como todos sabemos, Paul foi o maior escritor da banda”, diz Clown. “Nós fizemos uma turnê esporádica por dois anos para compartilhar o processo de luto com os nossos fãs, em vez de fazê-lo por nós mesmos e deixá-los fazer isso sozinhos – nós estamos fazendo isso juntos… Mesmo que ká tenham se passado mais de dois anos, você tem que ser capaz de ir para o estúdio calmo e seguro, porque eu não estou pronto para entrar em um estúdio e não vê-lo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário