terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Loudwire elege as 50 músicas de metal do século 21


Loudwire elege as ’50 Músicas de Metal do Século 21′
POSTADO EM 22 DE DEZEMBRO DE 2012 POR JÉSSICA


Após ter elegido as 10 melhores músicas do Slipknot, o site da Loudwire fez uma seleção com as ’50 Músicas de Metal do Século 21′. Dentre muitas bandas renomadas no mundo do metal, o Slipknot alcançou a 9ª posição com ‘The Heretic Anthem’.
9º- Slipknot- ‘The Heretic Anthem’

‘The Heretic Anthem’ provou ser exatamente isso, um hino para os Maggots em todo o mundo. O inesquecível refrão ‘If you’re 555 then I’m 666′ ecoa alto em cada performance ao vivo do Slipknot, junto com milhares de chifres  lançados no ar.
Fora o disco de platina que do álbum ‘Iowa’ em 2001, ‘The Heretic Anthem’ tem resistido ao teste do tempo para o Slipknot. Mesmo com novos singles e álbuns chegando aos fãs, nenhuma música destaca-se tanto quanto essa. Como um grande dedo do meio para qualquer um que fique em seu caminho, incluindo a indústria musical, o Slipknot provou que eles são uma força a ser reconhecida.
O primeiro lugar ficou com a música ‘Lateralus’ da banda Tool.
Fonte:slipknotbr.com

Loudwire lança as 10 melhores músicas do Slipknot


Loudwire elege as 10 melhores músicas do Slipknot
POSTADO EM 19 DE DEZEMBRO DE 2012 POR JÉSSICA


O site da Loudwire escolheu as melhores músicas do Slipknot, banda que está concorrendo em diversas categorias no Loudwire Music Awards (clique aqui para votar), e fez um Top 10. Confira a lista:
10º- ‘Vermilion Pt. 2′

Álbum: ‘Vol. 3 (The Subliminal Verses)’ – 2004

Slipknot é conhecido por um metal mais pesado que granito. Mas uma música frágil como ‘Vermilion Pt. 2′ demonstra uma arte e não ao contrario, diz, Radiohead. O domínio da banda com a dinâmica é evidente na original e na sequência. Às vezes, você precisa mostrar seu lado mais leve para, depois, demonstrar o quão agressivo você é. ‘Part. 2′ é, também, um testamento ao sólido compositor e falecido baixista Paul Gray.



9º- ‘Spit It Out’

Álbum: ‘Slipknot’ -1999

Se você já viu Slipknot ao vivo, você sabe que essa é a música onde Corey Taylor ordena à todo o público para sentar no chão e pular, sob seu comando. Isso é poder. Isso são duas décadas de conexão com os Maggots, que foram marcadas com sangue, adrenalina, testosterona e qualquer outro fluído corporal, substância ou hormônio que sua mente doentia possa imaginar.



8º- ‘The Heretic Anthem’

Álbum: ‘Iowa’ – 2001

Somente as garras e patas ferozes do Slipknot poderiam fazer uma letra como “If you’re 555, I’m 666″ soar mais nojenta que o vômito verde de Regan em ‘O Exorcista’. É verdade que ‘Iowa’ é o matadouro dos álbuns do Slipknot: cada música escorre sangue, vísceras, veneno, bile e vômito. É uma ótima coisa quando você está falando em metal, e ‘Heretic Anthem’ captura todos esses elementos de uma só vez.



7º ‘(sic)’

Álbum: ‘Slipknot’ – 1999

Vá assistir ‘Alien’. Você sabe aquela cena quando o alienígena explode do peito do Kane? O horror gráfico e a energia visceral daquela cena é engarrafada e capturada por ‘Sic’, graças à percussão esmagadora, riffs metralhadores e o grito de guerra de Taylor. Essa é uma música a partir e para as linhas de frente de uma zona de guerra. “Here comes the pain! (Aí vem a dor!)”.





6º- ‘Left Behind’

Álbum: ‘Iowa’ – 2001

‘Left Behind’ é o primeiro single do álbum ‘Iowa’ e uma das músicas de destaque do Slipknot, como mostra a atenção da banda e o dom para a melodia, sem perder sua substancial, ponta de metal. É um daqueles lindos momentos onde você pode tocar seus dedos para a música, enquanto quer começar a induzir um massacrante mosh. Não é algo fácil de se fazer, mas para o Slipknot, parece muito simples.



5º- ‘Psychosocial’

Álbum: ‘All Hope Is Gone’ – 2008

‘Psychosocial’ é uma faixa robusta e agitada, com um refrão contagiante. Não é como, normalmente, nós descreveríamos uma exaustante música de heavy metal, mas, estamos falando de Slipknot. Da mesma forma, riffs e percussão, alimentam ‘Psychosocial’ com o pulsar das larvas.



4º- ‘People = Shit’

Álbum: ‘Iowa’ – 2001

O Slipknot não estava mascarando suas intenções com ‘People = Shit’. Somente nove bandidos de Iowa poderiam capturar tão efetivamente as escórias da humanidade com uma música. É uma das melhores músicas do Slipknot graças à forma como ajuda a alcançar catarses e uma compreensão profunda de que seu companheiro pode cair.



3º- ‘Wait and Bleed’

Álbum: ‘Slipknot’ – 1999

‘Wait and Bleed’ é uma música de destaque, não só por sua construção acotovelada, mas pelo fato que permite ao vocalista Corey Taylor tomar o centro do palco. Seus gritos guturais podem fazer os cabelos na sua nuca ficarem em pé. E quanto ao seu cantarolar melódico? Isso é o que o distingue. A banda nunca, jamais soa calma. Os elementos melódicos são fornecidos apenas como um contraste para realçar as partes extremas.



2º- ‘Duality’

Álbum: Vol. 3 (The Subliminal Verses) – 2004

A natureza extremamente brutal do Slipknot nunca é questionável, mas, com ‘Duality’, o primeiro single do terceiro álbum da banda, os carrascos mascarados foram capazes de aperfeiçoar sua fórmula de um turbilhão com melodia. Pressionar seus dedos dentro dos seus olhos nunca soou como um comportamento tão atraente.



1º- ‘Surfacing’

Álbum: ‘Slipknot’ – 1999

‘Surfacing’ é o seu novo hino nacional. Com o grito de abertura frenético, a caótica percussão e a ferocidade de Corey Taylor, essa é, definitivamente, a música do Slipknot porque nos dá um olhar compreensivo sobre tudo o que o Slipknot é: feroz, incontrolável, artisticamente elevado. Nunca houve nada como o Slipknot antes e, mesmo que hajam imitações, nunca haverá realmente nada que concorra ou se iguale à eles.

Fonte:slipknotbr.com

Feliz natal

Um feliz natal a todos!!!!!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Entrevista de Corey Taylor para a Billboard


Entrevista: Corey Taylor para a Billboard
POSTADO EM 22 DE DEZEMBRO DE 2012 POR JÉSSICA




Foto: Adam Bettcher, Getty Images
Sim, nós nem viramos o calendário para 2013 ainda, mas Corey Taylor está pensando tão à frente que diz que 2014 poderá ser um ano ainda maior para o Stone Sour,que está imediatamente no horizonte.

O vocalista conta à Billbord que tem grandes planos para quando as duas partes de seu ‘House of Gold & Bones’ forem lançadas. O cantor diz, “Não no ano que vem, mas em 2014, estamos planejando e traçando uma turnê mundial muito especial, onde faremos duas noites em um só lugar. Vamos tocar o Part. 1 de cima pra baixo e, na próxima noite, Part. 2 de cima pra baixo, envolvendo um palco muito elaborado que nós estamos preparando agora. E, uma vez que apenas fazer isso, nós vamos filmar tudo e tentar reunir em um DVD bem abrangente.”

Além da turnê, Taylor diz que ainda tem em mente fazer um filme de duas partes baseado nos conceitos dos álbuns. Ele acrescenta, “Eu sei as pessoas que quero colocar no elenco. Espero que consiga fazer acontecer. Não há limite para o que podemos fazer com isso, então eu estou muito empolgado.”

Taylor também revela que o Stone Sour vai começar a promover ‘House of Gold & Bones, Pt. 2′ muito em breve, e seu próximo single será a faixa ‘Do Me a Favor’ do mesmo álbum. Ele afirma que depois que ‘Do Me a Favor’ chegar, a banda pode alternar o lançamentos de singles entre os dois álbuns.

Como se isso não fosse o suficiente, o Stone Sour está dentro do cronograma para lançar seu romance em quatro partes que virá logo após a data de lançamento de ‘House of Gold & Bones, Pt. 2′.

Além disso, a banda irá passar boa parte de 2013 na estrada, e já têm datas na América do Norte juntamente com o Papa Roach logo no começo do ano.

Taylor também separou um tempo para dirigir sua outra banda, o Slipknot, que está escalado para tocar em quatro shows ano que vem, incluindo a Ozzfest Japan e o Download Festival. A respeito do novo álbum do Slipknot, Taylor diz, “Nós estamos jogando demos uns para os outros. Uma vez que todos nós estejamos felizes com a visão do que o álbum pode ser, será quando nós vamos nos reunir. Eu acho que a pior coisa que podemos fazer como uma banda, e nós somos diferentes de outras bandas, a pior coisa seria ir em frente e fazer algo que seja forçado, porque os fãs irão perceber isso claramente, e nós nunca faremos isso. Então, pra mim, faz mais sentido meio que deixar o álbum vir até nós.”

Fonte: slipknotbr.com

Slipknot no Grammy 2006 - Clown e o repórter (legendado Brasil)

Slipknot - Numa ilha deserta, quem da banda seria devorado primeiro?

Slipknot no Brasil - ROCK IN RIO 25/09/2011

Slipknot - Psychosocial - 09 Rock In Rio 2011 - 25/09/11 (legendado Brasil)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Slipknot - Wait and Bleed - 03 live Download Festival - 13/06/09

Slipknot anuncia participação no Download Festival - 13/06/09

Integrantes do Slipknot fazem uma curta metragem- Members of Slipknot make a short film


Integrantes do Slipknot lançam curta-metragem

25 de janeiro de 2012 15:01

Por Gustavo Morais


Corey e Shawn Crahan são parceiros em produtora de vídeo

Os músicos Corey Talyor e M. Shawn Crahan, respectivamente, vocalista e percussionista da banda  Slipknot, decidiram aplicar seus talentos em outros terrenos do meio artístico.

Comandando a produtora “Living Breath Films”, a dupla pretende lançar em vídeo trabalhos relacionados com os temas abordados nas letras banda. Porém, a intenção da dupla é proporcinar um ponto de vista diferente em relação ao defendido pelo grupo. O Slipknot é uma banda conhecida por cantar músicas sobre e sobre variações de estados de psicose e adversidades típicas da juventude.

A primeira empreitada da produtora foi lançada no começo desta semana e se chama “Thy Shalt I”, um curta-metragem que foi exibido  na festa de lançamento da produtora no festival de cinema de Sundance.

Fonte:cifraclubnews
























Members of Slipknot launch short film; check
January 25, 2012 15:01
By Gustavo Morais

Corey and Shawn Crahan are partners in video production
Musicians Corey Talyor and M. Shawn Crahan, respectively, vocalist and percussionist of the band Slipknot, decided to apply his talents in other fields of the arts.
Leading producer "Living Breath Films", the duo plans to launch video works related to themes in the lyrics banda. However, the intention of double proporcinar is a point of view different from the advocated by the group. Slipknot is a band known for singing songs on and on changes in states of psychosis and adversities typical of youth.
The producer's first foray was launched earlier this week and is called "Thy Shalt I", a short film that was screened at the launch party of the producer's Sundance Film Festival.

Source:cifraclubnews

Shawn fala sobre turnê do Slipknot sem o baixista Paul



Slipknot fala sobre turnê sem baixista original e planos para o futuro
29 de junho de 2012 10:36
Por Jessica Alves


Shawn sente falta de antigo companheiro de banda
Em entrevista ao jornal Press-Enterprise, o músico M. Shawn “Clown” Crahan, percussionista e mentor do Slipknot, falou sobre a primeira turnê completa da banda desde a perda do baixista Paul Gray, que morreu de uma overdose acidental de morfina, em maio de 2010.
“Quando vou para o palco e o Paul não está lá, é devastador”, disse Crahan. “Mas eu o celebro. Eu falo com ele. Eu peço o amor dele. Peço a participação dele. Peço para ele se divertir. Uns dias eu grito com ele. Uns dias eu choro. Por mais longe que nossos fãs estejam, eu olho para eles porque eu percebo que eles notam que ele não está lá e eu sinto a dor deles. Então eu tento olhar para eles, para todos bem nos olhos e deixa-los saber que eu sei o que eles estão passando”, disse.
“O Paul sempre será um dos nove caras, sempre, pelo resto da minha vida. Sei que isso pode soar mal, mas ninguém será parte dos nove. Vai ser uma adição. Nunca será parte dos nove sagrados, os nove que começaram e estão continuando”, acrescentou.
De acordo com Crahan, o Slipknot pretende encerrar a turnê em agosto e fazer uma pausa antes de começar a produzir um novo disco.

Fonte:Cifraclubnews





















Slipknot talks about touring without original bassist and future plans
June 29, 2012 10:36
By Jessica Alves


Shawn misses former bandmate
In an interview to the Press-Enterprise, the musician M. Shawn "Clown" Crahan, Slipknot percussionist and mentor, spoke about the band's first full tour since the loss of bassist Paul Gray, who died of an accidental overdose of morphine in May 2010.
"When I go to the stage and Paul is not there, it's devastating," Crahan said. "But I celebrate. I speak with him. I call it love. I ask for his participation. I ask him to have fun. Some days I cry with him. Some days I cry. For as far as our fans are, I look at them because I realize that they notice he's not there and I feel their pain. So I try to look for them, for everyone in the eye and let them know that I know what they're going through, "he said.
"Paul always will be one of nine guys, always, for the rest of my life. I know this may sound bad, but nobody will be part of the nine. It will be an addition. It will never be part of the nine sacred, the nine who started and are continuing, "he added.
According to Crahan, Slipknot plans to end the tour in August and take a break before starting to produce a new album.

Source:Cifraclubnews

sábado, 8 de dezembro de 2012

Corey taylor fala sobre deixar o Slipknot-Corey Taylor talks about leaving Slipknot

Corey Taylor está cansado de responder sobre o do . O vocalista diz que não importa quantas vezes ele explique sua posição sobre a continuação da banda, mas parece não ser levado a sério. Pois sempre repetem a mesma pergunta.



"Quanto mais tentamos explicar, menos pessoas ouvem a resposta. É como se eles estivessem esperando a resposta que eles querem ouvir. Os fãs têm que
confiar em nós. Ainda estamos lidando com o fato de que nosso irmão (Paul Gray) está morto. As pessoas não entendem isso. Eu tento não ser amargo e contratacar, mas está ficando cada vez mais difícil."Durante a entrevista, Taylor opinou sobre vários outros temas, incluindo os comentários políticos
controversos de
do Megadeth. "A única coisa que me incomoda é que ninguém deveria jamais colocar um microfone na frente de , a menos que ele esteja no palco. Toda vez que ele diz algo, eu tremo."Taylor também revelou que vem tentando manter-se saudável na estrada com o Stone Sour. Quando perguntado se achava que estava se transformando em (ex-Pantera), Taylor explicou, "Humm, não acho. Eu posso andar de pé, então eu estou bem. Acho que Phil tem problemas muito mais do que vocais, vamos colocar dessa maneira. Mas a minha voz tem estado no mesmo timbre de 15 anos, então eu não estou preocupado. Além disso, eu não bebo mais, embora ainda fume. Eu estou tentando ficar tão saudável como eu posso."

Fonte:mtv
















Corey desmaia em show do Slipknot


Vocalista do Slipknot desmaia ao vivo e deixa palco carregado

Corey Taylor tocava com a banda de metal em Dallas nesta terça (10).








Corey Taylor, vocalista do Slipknot, desmaiou no meio da apresentação que a banda fazia na terça-feira (10) em Dallas, nos Estados Unidos, sendo carregado para fora do palco por seguranças que estavam no local .
O motivo do desmaio, segundo o site da revista "NME", teria sido o excesso de calor durante o show, fazendo a pressão de Taylor baixar.
Mais tarde, o músico tranquilizou os fãs do grupo com uma mensagem publicada em seu Twitter: "Olá a todos. Estou bem - apenas tive um supreaquecimento em Dallas na noite passada. Pronto e esperando por Houston! Obrigado a todos pela preocupação!"
"All hope is gone", de 2008, é o álbum mais recente do Slipknot

Slipknot logo





























Slipknot Music Logo

Slipknot Live-Flippaut Festival- 02/06/2005
















sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Slipknot-Rock In Rio


























































songs rock in rio slipknot-musicas do rock in rio slipknot















Integrantes do Slipknot-Members of the Slipknot


Integrantes


Nome: Sid Wilson
Data de Nascimento: 20/01/1978
Nickname: DJ StarScream
Número: #0
Função: DJ
Projetos Paralelos: DJ StarScream e AMPT
Nome: Nathan Jonas Jordison
Data de nascimento: 26/04/1975
Nickname: Superball
Número: #1
Função: Baterista
Projetos Paralelos: Murderdolls
Nome: Paul Dedrick Gray
Data de Nascimento: 08/04/1972
Data de falecimento: 24/05/2010
Nickname: Balls
Número: #2
Função: Ex – Baixista
Projetos Paralelos: Nenhum
Morte: Paul foi encontrado morto no dia 24 de maio de 2010, as 10 da manhã por um funcionário de um hotel em Iowa. A autópsia revelou que a causa da morte foi uma overdose acidental de morfina, agravada por problemas cardíacos que Paul já tinha há algum tempo. Paul deixou sua mulher, Brenna e sua filha October, que nasceu pouco tempo após sua morte.

Nome: Chris Fehn
Data de nascimento: 24/02/1972
Nickname: Mr.Picklenose
Número: #3
Função: Percussionista
Projetos Paralelos: Will Haven
Nome completo: James Root
Data de nascimento: 02/10/1971
Nickname: “The Peach”
Número: #4
Função: Guitarrista
Projetos Paralelos: Stone Sour
Nome: Craig Jones
Data de nascimento: 11/02/1972
Nickname: 133 (133MHz)
Número: #5
Função: Samples/Media
Projeto Paralelo: Nenhum
Nome: Michael Shawn Crahan
Data de nascimento: 24/09/1969
Nickname: Clown
Número: #6
Função: Percussionista
Projetos Paralelos: Dirty Little Rabbits, To My Surprise e The Black Dots of Death
Nome: Mickael Thomson
Data de nascimento: 03/09/1973
Nickname: Log
Número: #7
Função: Guitarrista
Projetos Paralelos: Nenhum
Nome: Corey Taylor
Data de Nascimento: 08/12/1973
Nickname: The Great Big Mouth
Número: #8
Função: Vocalista
Projetos Paralelos: Stone Sour

Fonte:slipknotbr.com


















Members

Name: Sid Wilson
Date of Birth: 20/01/1978
Nickname: DJ Starscream
Number: # 0
Function: DJ
Parallel Project: DJ Starscream and AMPT


Name: Nathan Jonas Jordison
Date of birth: 26/04/1975
Nickname: Superball
Number: # 1
Function: Drummer
Parallel Projects: Murderdolls


Name: Paul Dedrick Gray
Date of Birth: 08/04/1972
Date of death: 24/05/2010
Nickname: Balls
Number: # 2
Role: Ex - Bassist
Parallel Projects: None

Death: Paul was found dead on May 24, 2010, at 10 am by an employee of a hotel in Iowa. The autopsy revealed that the cause of death was an accidental overdose of morphine compounded by heart problems that Paul had for some time. Paul left his wife, Brenna and daughter October, who was born shortly after his death.


 

Name: Chris Fehn
Date of birth: 24/02/1972
Nickname: Mr.Picklenose
Number: # 3
Function: Percussionist
Parallel Projects: Will Haven


Full name: James Root
Date of birth: 02/10/1971
Nickname: "The Peach"
Number: # 4
Function: Guitarist
Parallel Projects: Stone Sour


Name: Craig Jones
Date of birth: 11/02/1972
Nickname: 133 (133MHz)
Number: # 5
Function: Samples / Media
Parallel Project: None


Name: Michael Shawn Crahan
Date of birth: 24/09/1969
Nickname: Clown
Number: # 6
Function: Percussionist
Parallel Projects: Dirty Little Rabbits, To My Surprise and The Black Dots of Death


Name: Mickael Thomson
Date of birth: 03/09/1973
Nickname: Log
Number: # 7
Function: Guitarist
Parallel Projects: None


Name: Corey Taylor
Date of Birth: 08/12/1973
Nickname: The Great Big Mouth
Number: # 8
Role: Vocalist
Parallel Projects: Stone Sour



Source: slipknotbr.com