Foto do ex-baixista do Slipknot (Paul) que faleceu em 2010
Durante os bastidores da gravação do clipe da banda Hollywood Undead, dirigido por Shawn, ele falou sobre o próximo álbum do Slipknot, o primeiro sem Paul Gray:
“Estamos uma nova situação agora… Bem, eu só posso falar por mim mesmo, não quero entrar em estúdio agora e não ver meu irmão [Paul]. Eu não estou pronto para isso. Preciso de um pouco mais de tempo.” – disse Crahan.
O percussionista completou: “Eu preciso ir lá e pensar: ‘O que Paul faria?’” – Vamos representá-lo como banda, temos que pensar o que ele faria se estivesse lá. Então precisamos de um pouco mais de tempo. O bom é que estamos um pouco mais velhos agora e todo mundo sabe o que os outros estão fazendo.”
Shawn ainda citou James Root e Corey Taylor e o Stone Sour: “Jim e Corey trabalham nos novos álbuns do Stone Sour e estão dispostos a fazer um show com o Slipknot [a banda se apresenta no Download Festival 2013]… Isso é amor. Isso mostra respeito por eles mesmos e pela banda [Slipknot]. Nós somos uma família e estamos fazendo o que é melhor para nós neste momento.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário