quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O próximo livro de Corey Taylor






Corey Taylor aposta em fantasmas em seu novo livro
POSTADO EM 13 DE JANEIRO DE 2013 POR ARIANE

Corey cobriu os sete pecados capitais como o seu primeiro livro e agora, nós sabemos que ele vai escrever sobre fantasmas para seu próximo.
Taylor disse para  ABC News Radio está quase a terminando de escrever o próximo.
“Faltam cerca de  15-20,000 palavras para que ele seja terminado”, disse Corey. “O livro dois deve ser entregue nos próximos meses e esperamos que seja publicado no verão”.
Ele também explicou sobre o tópico do livro. “O título de trabalho é uma coisa engraçada que aconteceu no caminho para o céu e é basicamente sobre as minhas experiências com fantasmas, que eu sei que vai assustar muita gente”, ele explica.

“É apenas sobre as coisas que eu tenho visto, os lugares que eu vivi, contando algumas das histórias do meu amigo, porque parece que todo mundo tem uma história de fantasmas ou quer desesperadamente ter uma.”

Fonte:slipknotbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário